APRIBATEJO

Associação de Patinagem do Ribatejo

PC147541A Selecção de Hóquei em Patins do Ribatejo esteve presente no passado fim de semana em Santo André no Interassociações de Natal organizado pela AP Setúbal e que contou também com a presença das Selecções do Alentejo e Lisboa.
Em termos de balanço podemos considerar a prestação da Selecção de Sub-17 como muito positiva, e embora tenha perdido com a equipa anfitriã e com Lisboa, a formação orientada por Rui Nunes deixou boas indicações e em qualquer destas partidas a vitória poderia ter caído para as cores ribatejanas. Atitude, entrega e acima de tudo muita vontade de mostrar trabalho ao treinador, foi a imagem que os nossos atletas deixaram patente nestes dois dias que decorreu a prova.
A Direcção da Associação de Patinagem do Ribatejo aproveita para agradecer aos Clubes a dispensa dos seus Atletas, e a estes em particular, o agradecimento pelo empenho e conduta que manifestaram no Interassociações em Santo André.
Deixamos aqui o nome dos atletas convocados por Rui Nunes para este Evento:

João Cavalheiro (gr), André Martins- União FE; Miguel Marante, Guilherme Bonet, Manuel Neves, Pedro Mendes- SC Tomar; João Governo (gr), João Gomes- ACR Santa Cita; Rodrigo Silva- HC Santarém; Rodrigo Silva- J. Ouriense

Resultados da AP Ribatejo

AP Ribatejo – AP Setúbal 2-3
AP Ribatejo – AP Alentejo 12-0
AP Ribatejo – AP Lisboa 2-4