PC147541A Selecção de Hóquei em Patins do Ribatejo esteve presente no passado fim de semana em Santo André no Interassociações de Natal organizado pela AP Setúbal e que contou também com a presença das Selecções do Alentejo e Lisboa.
Em termos de balanço podemos considerar a prestação da Selecção de Sub-17 como muito positiva, e embora tenha perdido com a equipa anfitriã e com Lisboa, a formação orientada por Rui Nunes deixou boas indicações e em qualquer destas partidas a vitória poderia ter caído para as cores ribatejanas. Atitude, entrega e acima de tudo muita vontade de mostrar trabalho ao treinador, foi a imagem que os nossos atletas deixaram patente nestes dois dias que decorreu a prova.
A Direcção da Associação de Patinagem do Ribatejo aproveita para agradecer aos Clubes a dispensa dos seus Atletas, e a estes em particular, o agradecimento pelo empenho e conduta que manifestaram no Interassociações em Santo André.
Deixamos aqui o nome dos atletas convocados por Rui Nunes para este Evento:

João Cavalheiro (gr), André Martins- União FE; Miguel Marante, Guilherme Bonet, Manuel Neves, Pedro Mendes- SC Tomar; João Governo (gr), João Gomes- ACR Santa Cita; Rodrigo Silva- HC Santarém; Rodrigo Silva- J. Ouriense

Resultados da AP Ribatejo

AP Ribatejo – AP Setúbal 2-3
AP Ribatejo – AP Alentejo 12-0
AP Ribatejo – AP Lisboa 2-4