APRIBATEJO

Associação de Patinagem do Ribatejo

Caríssimos Associados

Exmo.(s) Senhor(s)

Serve o presente, para vos informar que irá decorrer no dia 14 de junho de 2024, o acto eleitoral que servirá para eleger os novos corpos sociais da Associação de Patinagem do Ribatejo, para o próximo quadriénio, conforme consta nos respetivos estatutos.

Mais se informa que os cadernos de potenciais listas devem dar entrada nos serviços administrativos, desta, até ao dia 30 de maio de 2024, por forma a respeitar o preconizado no Artº. 16, no seu ponto 6, dos estatutos da AP Ribatejo. 

Nota:  "Artº. 16 - ponto 6. O processo eleitoral inicia-se com a convocação da Assembleia Geral para a realização da eleição dos Órgãos Sociais da APR, só podendo ser aceites – para apreciação da sua regularidade pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral – as listas de candidatura que sejam enviadas ou entregues nos serviços da APR com uma antecedência de, pelo menos, dez dias úteis, em relação à data daquele ato." 

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Rui Cardoso Maurício

5 testes2023   Vai realizar-se no dia 23 de setembro de 2023, no Palácio dos Desportos de Torres Novas, os 5º Testes de Iniciação e Especialidade de Patinagem Livre
Apela-se ao civismo e bom senso de todos os participantes, durante as provas.
Cumpram as normas da DGS e as regras básicas de segurança.
APR deseja a todos os atletas, votos de muitos sucessos.


A CTDPA

condolencias

Á família enlutada e amigos da Ana Rita Alves (40 anos), secretária de direção do UFE, a Direção da Associação de Patinagem do Ribatejo, endereça os seus mais sinceros pêsames.
A Direção

apr logo 

De acordo com o ponto 1 do artigo 21º dos Estatutos da Associação de Patinagem do Ribatejo, convoco a Assembleia Geral Ordinária da mesma Associação, para reunir dia 30 de maio de 2022, pelas 21H00m, na sede da Junta de Freguesia de São João Batista no Entroncamento, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 - Apresentação e Aprovação de contas relativas ao ano de 2021
Ponto 2 - Parecer do Conselho Fiscal
Ponto 3 - Outros assuntos.

No caso de não reunir o número de sócios necessário na primeira convocatória esta nos termos do artigo 23, reunirá trinta minutos depois, com o número de SÓCIOS presentes.

Entroncamento, 18 de maio de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Rui Cardoso Maurício